22-Nov-2021
Icon of hand holding heart
Pôr as pessoas em primeiro lugar:
como a Stryker apoia esforços de ajuda em caso de desastre em todo o mundo

Quer seja uma emergência de saúde, um desastre natural ou um evento imprevisto, a Stryker está empenhada em apoiar os funcionários e as comunidades cuja saúde, segurança ou bem-estar estão em risco.

Com mais de 43 000 funcionários a trabalhar para cumprir a nossa missão de melhorar os cuidados de saúde, a nossa base de funcionários inclui as suas visões diversificadas do mundo para nos ajudar a desenvolver soluções de saúde. Investem o mesmo entusiasmo quando se trata de apoiar os esforços humanitários em todo o mundo. A posição da Stryker sobre a ajuda humanitária em caso de desastre baseia-se na segurança e no bem-estar dos nossos funcionários e comunidades. Veja como trabalhamos para apoiar os nossos funcionários e comunidades durante desastres e emergências:
 

Parceria com a Cruz Vermelha para fornecer ajuda humanitária em caso de desastre

Os desastres e as emergências ocorrem inesperadamente e a parceria com a Cruz Vermelha antes de um desastre permite que a sua equipa reúna recursos antes de entrar em ação. Os nossos donativos anuais contribuem para uma base de financiamento que permite à Cruz Vermelha responder de imediato em auxílio das pessoas e famílias afetadas por desastres em comunidades em todo o mundo.

A parceria também permite que os nossos funcionários se envolvam nas suas comunidades através de doações de sangue organizadas, formação de preparação para emergências e outras iniciativas comunitárias, como "Sound the Alarm", que oferece a instalação gratuita de detectores de fumo em bairros com poucos recursos.

Quando apropriado, ativamos a angariação de fundos dos funcionários da Stryker para a Cruz Vermelha através da nossa plataforma de doações e voluntariado, Impact. Isto permite aos funcionários apoiar esforços de socorro específicos mais relevantes para eles ou optar por ajudar os afetados por um desastre identificado como o que tem maior necessidade de fundos.

  

Um símbolo de neutralidade e imparcialidade: o emblema da Cruz Vermelha1

O emblema da cruz vermelha tem mais de 150 anos. Hoje, a cruz vermelha, o crescente vermelho e o cristal vermelho são todos símbolos da Cruz Vermelha em todo o mundo.

O emblema significa serviços humanitários: a promessa de assistência voluntária, neutra e imparcial a todas as pessoas necessitadas, independentemente da raça, religião ou cidadania.


  

Apoiar os funcionários e as famílias que foram afetadas

Para ajudar os funcionários e as famílias da Stryker que sofreram ou estão a prever ser afetados por um desastre, oferecemos recursos e apoio para garantir a sua segurança. Estabelecemos uma parceria com a LifeWorks, um fornecedor de assistência ao funcionário que fornece apoio em caso de desastre e outros tipos de apoio para funcionários e as suas famílias em todo o mundo. A LifeWorks fornece recursos e ferramentas para ajudar os funcionários e as suas famílias a permanecerem seguros e a lidar com sentimentos de preocupação e perda, identificar recursos locais e nacionais que podem ajudá-los a estabilizar e fornecer recursos especializados para ajudar os funcionários a gerir questões legais, financeiras e de seguros em resultado do desastre.

"Atuar com integridade e colocar o nosso pessoal em primeiro lugar são dois dos valores da nossa empresa", diz Anita Mehta, Diretora de impacto social. “Criámos uma cultura de cuidados que inspira os nossos funcionários a apoiar os seus colegas e comunidades durante uma crise. A parceria da Stryker com a Cruz Vermelha e a Lifeworks inspira orgulho na nossa missão e ajuda-nos a continuar a fornecer soluções para a comunidade de saúde global."

Saiba mais sobre como estamos a criar um mundo melhor e mais saudável.