Pessoas a ajudar pessoas

23-Apr-2020

Na Stryker, as pessoas estão no centro do que fazemos – agora mais do que nunca. Isto aplica-se tanto à organização como a cada um dos nossos colaboradores. Neste momento, a nossa família Stryker está a intensificar os seus esforços, dando mais e indo mais fundo. Cada um está a responder na sua própria comunidade, à sua maneira, todos unidos num impulso para fazer a diferença.

Pedimos aos nossos colaboradores em todo o mundo que partilhassem de que modo estão a ajudar. Aqui estão as suas histórias.  

Uma diferença material.
Localização: EUA
Depois de ouvir histórias sobre as enfermeiras terem que partilhar máscaras, um dos nossos colaboradores e a mulher compraram materiais e começaram a projetar, fabricar e enviar máscaras de tecido. As máscaras chegaram a muitas pessoas necessitadas, nomeadamente um paciente oncológico com o sistema imunológico comprometido e 20 profissionais que trabalham em lares.

Uma unidade para ajudar.  
Localização: Reino Unido
Um de nossos colaboradores no Reino Unido está a mobilizar Motos de Sangue de Emergência. Essas motos são motociclos usados para a entrega de produtos médicos de urgência e emergência entre hospitais no prazo de 24 horas. Como voluntário, ele mantém-se em modo de espera, pronto para se deslocar sempre que um hospital local precisar dele.

Ampliar o impacto.
Localização: EUA
Um dos nossos colaboradores no Colorado dá aulas virtuais de ioga. Em resposta ao COVID-19, ela está a recolher donativos para uma organização sediada em Denver que apoia profissionais médicos na linha da frente.

Estas são apenas algumas das muitas histórias que ouvimos. Em todo o mundo há pessoas a ajudar pessoas, incluindo os nossos clientes, que estão a adaptar-se e a responder como nunca tinha sido visto.

Aqui estão algumas das outras maneiras pelas quais os nossos colaboradores estão a investir o seu tempo, talento e recursos para oferecer apoio, para além de suas funções diárias na Stryker:

  • O nosso pessoal está a dar sangue através da Cruz Vermelha, para ajudar a aliviar a escassez.
  • Está também a fazer doações a instituições de caridade locais e organizações globais, como a Organização Mundial da Saúde.
  • Está a usar a sua criatividade para imprimir produtos em 3D, como tiras de plástico que podem ajudar a aliviar a dor provocada pelo uso de uma máscara cirúrgica durante longas horas.

A COVID-19 está a provar ser um dos maiores desafios da saúde das nossas vidas. No entanto, a resposta das pessoas inspira-nos. A nossa empresa e os nossos colaboradores vão continuar a procurar o bem do mundo – e essa será a sua motivação para continuar a ajudar.

Michael é voluntário da organização local das Motos de Sangue