A Stryker consolida as suas capacidades de P&D com o avançado Centro de Tecnologia Global

07-Jun-2022

Um novo centro para ajudar a acelerar a inovação globalmente

Nova Delhi/Gurugram, Índia – A Stryker, uma das principais empresas de tecnologia médica do mundo, anunciou hoje a abertura das suas novas instalações de pesquisa e desenvolvimento, Centro de Tecnologia Global da Stryker (SGTC), no Parque Tecnológico Internacional, Gurgaon. A instalação de 14 000 metros quadrados ajudará a acelerar a inovação na Índia e no mundo, apoiando a missão da empresa de melhorar os cuidados de saúde.

Andy Pierce, Presidente do Grupo, divisões Médica e Cirúrgica e de Neurotecnologia, Stryker, afirmou, "A inovação está no DNA da Stryker. O SGTC consolida a nossa capacidade de inovar e desenvolver novos produtos e soluções que ajudam a melhorar e salvar vidas em todo o mundo. Estamos orgulhosos do impacto positivo que a Stryker tem na vida de mais de 100 milhões de pacientes todos os ano, e a procura pelos nossos produtos está a crescer."

Intensamente centrado no cliente, o centro foi projetado para estabelecer ligação com os profissionais de saúde e desenvolver novas tecnologias para atender às suas necessidades. Os clientes podem aceder a uma variedade de produtos da Stryker e aprender mais sobre a engenharia por trás das nossas tecnologias e inovações com capacidade para mudar vidas.

Ram Rangarajan, Vice-Presidente de P&D, SGTC, Stryker, declarou, "Juntamente com os nossos clientes, estamos empenhados em melhorar os cuidados de saúde. Trabalhamos para desenvolver produtos e soluções que atendem às necessidades exclusivas do mercado e de nossos clientes em todo o mundo. Estamos entusiasmados com a força de nossa equipa atual e os diversos talentos que nosso novo centro irá atrair, impulsionando a inovação capaz de beneficiar os nossos clientes e pacientes, não apenas na região, mas em todo o mundo. O novo centro dá-nos espaço para crescer e ter um impacto sobre mais pessoas."

A Stryker estabeleceu o seu primeiro centro de P&D na Índia há mais de 15 anos para fornecer suporte de engenharia para funções de P&D no mercado doméstico e noutros mercados emergentes. Hoje, o centro tem mais de 1 000 funcionários e é um dos principais centros de inovação estratégica da empresa. A nova instalação do SGTC reforça o compromisso da Stryker com a Índia e reconhece o seu ecossistema robusto de pesquisa de qualidade mundial, capacidade de inovação em tecnologia médica e cenário de talentos especializados.

 


Sobre a Stryker

A Stryker é uma das maiores empresas de tecnologia médica do mundo e, em conjunto com os seus clientes, está empenhada em melhorar os cuidados de saúde. A empresa oferece uma gama diversificada de produtos e serviços inovadores nos domínios da Ortopedia, Equipamento Médico e Cirúrgico, e Neurotecnologia e Coluna Vertebral, que ajudam a melhorar os resultados dos pacientes e dos cuidados de saúde. Juntamente com seus clientes em todo o mundo, a Stryker tem um impacto em mais de 100 milhões de pacientes anualmente. Mais informações estão disponíveis em www.stryker.com.

 


Contactos com a comunicação social

Stryker:

Ms. Geetika Bangia:
+91 9818102133
geetika.bangia@stryker.com

SPAG:

Ms. Laxmi Sharma:
+91 9654515243
Laxmi.sharma@spag.asia

Ms. Riddhi Sharma:
+91 8587804685
Riddhi.sharma@spag.asia