24-Apr-2020
Kalamazoo, MI EUA

A Stryker lança a Emergency Relief Bed™, uma cama médica de lançamento limitado para responder às necessidades críticas durante uma pandemia

A Stryker, uma das principais empresas de tecnologia médica do mundo, anunciou que desenvolveu uma cama de resposta a situações de emergência, de baixo custo e lançamento limitado, para ajudar rapidamente os prestadores de cuidados de saúde com cuidados eficientes durante a pandemia COVID-19. Esta cama está disponível em mercados selecionados na Europa, Médio Oriente e África.

"As pessoas estão no centro do que fazemos e a COVID-19 não veio mudar nada. Só veio ampliar a nossa missão de melhorar os cuidados de saúde. Estamos focados em atender às necessidades de abastecimento dos nossos clientes, para que eles neste momento possam concentrar-se no tratamento dos pacientes. Foi por essa razão que nos apressamos a desenvolver a nossa cama de emergência, que ajudará as equipes de emergência e os prestadores de cuidados a mover e posicionar os pacientes com eficiência durante este período crítico", disse Brad Saar, presidente da divisão médica da Stryker.

A Stryker's Emergency Relief Bed é uma solução rapidamente disponível, destinada a apoiar as pessoas da linha da frente – dos departamentos de emergência hospitalares às zonas de triagem e pop-up de atendimento. Inclui um colchão de espuma com 10 cm de espessura.

A cama de socorro de emergência apresenta um encosto ajustável manualmente para acomodar pacientes com dificuldades respiratórias, incluindo pacientes ventilados. Também apresenta altura reduzida e um suporte de soro.

A cama foi projetada para uso na pandemia COVID-19, para dar resposta ao aumento do número de pacientes em unidades de saúde.

Saiba mais sobre a cama de socorro de emergência da Stryker aqui.

Leia mais sobre a resposta da Stryker à pandemia COVID-19 aqui.
 

Sobre a Stryker

A Stryker é uma das maiores empresas de tecnologia médica do mundo e, em conjunto com os seus clientes, está empenhada em melhorar os cuidados de saúde. A empresa oferece uma gama diversificada de produtos e serviços inovadores nos domínios da Ortopedia, Equipamento Médico e Cirúrgico, e Neurotecnologia e Coluna Vertebral, que ajudam a melhorar os resultados dos pacientes e dos hospitais. Mais informações estão disponíveis em www.stryker.com.


Contato com a comunicação social

Jenny Braga
jenny.braga@stryker.com