21-Nov-2023
hero
mobile

Três coisas que você deve saber sobre o programa de doações dos funcionários da Stryker

Nossos funcionários apaixonados estão por trás de tudo o que fazemos. Eles são motivados por melhorar a saúde e se preocupam em apoiar as comunidades carentes. Saiba mais sobre o programa de doações de funcionários da Stryker. 

A abordagem da Stryker à doação à comunidade tem como objetivo promover o avanço da saúde, apoiar a educação, melhora a saúde ambiental e a qualidade de vida das comunidades ao redor do mundo. Nossas áreas de foco conduzem nossas decisões de doação e voluntariado e nos ajudam a criar igualdade para os cidadãos carentes. Conforme os funcionários doam seu tempo e talentos em nome da Stryker, eles ajudam a ampliar nossos esforços em todo o mundo. É assim que apoiamos os funcionários que buscam causar um impacto positivo nas pessoas e nosso planeta.

 

Três maneiras como os funcionários da Stryker retribuem

1
Impacto da Stryker, plataforma global de doações e voluntariado
O poder do "Impact" por meio de um programa de doação e voluntariado

O Impact, nossa plataforma global de doação e voluntariado dos funcionários, permite que os funcionários retribuam às comunidades com um simples clique. Conforme os funcionários preenchem seus perfis, eles recebem opções de voluntariado personalizadas, como oportunidades virtuais, baseadas em habilidades e presenciais. Além disso, quando ocorre um desastre em qualquer lugar do mundo, podemos reunir rapidamente nossos funcionários para apoiar os esforços de socorro e obter fundos para os lugares que mais precisam. 

Também alinhamos as oportunidades de doação e voluntariado com nossas estratégias de DE&I, destacando novas oportunidades o ano inteiro, incluindo o Mês da História Negra, o Dia Internacional da Mulher, o Mês da Tradição Asiático-Americana/Nativos das Ilhas do Pacífico, Mês do Orgulho, Mês da Tradição Hispânica, Mês da Valorização Militar e Mês Nacional da Valorização do Emprego de Pessoas com Necessidades Especiais. 

2
Funcionários da Stryker angariam fundos para a Operation Smile
Programa Match multiplica doações de funcionários

Os funcionários podem multiplicar suas doações por meio do Impact, permitindo que apoiem ONGs nas quais eles acreditam. Com a nossa equiparação com os funcionários, podemos investir nas comunidades reconhecendo as causas que são importantes para os funcionários.

Os funcionários podem aplicar o valor equiparado a qualquer organização sem fins lucrativos para que possamos causar um impacto ainda maior. Isso também nos permite aumentar a conscientização e obter fundos adicionais para parceiros de assinatura, como Operation Smile, um serviço médico sem fins lucrativos que oferece cirurgias gratuitas, incluindo correção de fissuras labial e palatina. Desde 2015, a campanha de apoio dos nossos funcionários à Operation Smile angariou mais de US$ 1,5 milhão, proporcionando mais de 6.500 cirurgias que mudam vidas a pacientes carentes.

"A ONG que eu gosto de apoiar é a Operation Smile, uma organização que fornece cuidados cirúrgicos extremamente necessários em países que não têm acesso a cuidados", disse Jessica Treat, gerente sênior de programa de TI. "Saber que minha doação será equiparada pela Stryker me dá orgulho." 

3
Os funcionários da Stryker em Nova Jersey passaram o dia fazendo voluntariado
Licença voluntária de ausência (LOA)

Funcionários qualificados* podem solicitar licença voluntária de ausência (LOA) um dia por ano. Este tempo LOA é pago pelo tempo gasto pelos funcionários durante seu horário normal de trabalho para voluntariar seu tempo para uma organização qualificada.

“Ao longo dos anos, aprendemos que os nossos funcionários têm um grande senso de responsabilidade em retribuir”, afirma Anita Mehta, diretora de impacto social da Stryker. "Estamos entusiasmados em proporcionar esses benefícios aos funcionários para que eles possam continuar apoiando organizações de caridade alinhadas com suas paixões pessoais." 


Artigos relacionados

Transformando confiança e cuidado em parceria com a Operação Sorriso

Saiba mais

Funcionários da Stryker causando um impacto global com o Desafio Voluntário 2023

Saiba mais

Como a Stryker apoia a missão de salvar vidas da Cruz Vermelha

Saiba mais

A Stryker leva equipamentos médicos para regiões carentes com parceria do Projeto C.U.R.E.

Saiba mais