A FRANQUIA STRYKER ENDOSCOPY LATAM ACABA DE LANÇAR A CAMPANHA +FOCO!

29-Jun-2022

Nosso foco é levar cada vez mais segurança para a sala de cirurgia.

Nosso foco é AUMENTAR A CAPACIDADE DOS CIRURGIÕES PARA UMA MELHOR PERFORMANCE EM CIRURGIAS MINIMAMENTE INVASIVAS, ABERTAS E RECONSTRUTIVAS.

Nosso foco é DISSEMINAR O USO DA FLUORESCÊNCIA COM A INDOCIANINA VERDE (ICG)* E SEUS BENEFÍCIOS.

Nosso foco é saúde da mulher.

É a qualidade de vida.

A tecnologia e a inovação.

Nosso foco é VOCÊ!

Por isso, a franquia Stryker Endoscopy da América Latina acaba de lançar a campanha +FOCO!

A campanha +FOCO! vai trazer ainda mais conhecimento e informação sobre a FLUORESCÊNCIA COM A INDOCIANINA VERDE (ICG)*: uma forma de visualização do fluxo sanguíneo e da perfusão dos tecidos através da utilização de um corante verde, que é ativado pela luz próxima ao infravermelho e torna-se fluorescente (verde) ao utilizarmos as Câmeras AIM STRYKER.

A Stryker está empenhada em construir um futuro com mais qualidade, saúde e vida.

E este é o nosso propósito, juntos.

Por isso, acompanhe os próximos passos da campanha +FOCO!

Sinal verde para a tecnologia, para a evolução e para a segurança.

*Informamos que a Stryker do Brasil não realiza a comercialização da Indocianina Verde. Todas as informações relacionadas à Indocianina Verde foram obtidas pela Stryker por meio de estudos clínicos independentes. 1, 2

1. ‘SPY Fluorescence Imaging Bibliography, 1000903302 Rev B'.
2. Zarrinpar A, Dutson EP, Mobley C, Busuttil RW, Lewis CE, Tillou A, Cheaito A, Hines OJ, Agopian VG, Hiyama DT. Intraoperative Laparoscopic Near- Infrared Fluorescence Cholangiography to Facilitate Anatomical Identification: When to Give Indocyanine Green and How Much. Surgical Innovation. 2016. DOI: 10.1177/1553350616637671.

Um cirurgião deve sempre confiar em seu próprio julgamento clínico profissional ao decidir se deve usar um produto específico no tratamento de um paciente específico. A Stryker não dispensa aconselhamento médico e recomenda que os cirurgiões sejam treinados no uso de qualquer produto específico antes de usá-lo em cirurgia.
As informações apresentadas têm como objetivo demonstrar a amplitude das ofertas de produtos da Stryker. O cirurgião deve sempre consultar o folheto informativo, o rótulo do produto e/ou as instruções de uso antes de usar qualquer produto da Stryker.
A Stryker Corporation ou suas divisões ou outras entidades corporativas afiliadas possuem, usam ou solicitaram as seguintes marcas comerciais ou marcas de serviço: Stryker.
Todas as outras marcas comerciais são marcas comerciais de seus respectivos proprietários ou detentores.